fbpx

FAQs

Política de Entrega

Política de Entrega

Ler mais

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Ler mais

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Ler mais

Política de Entrega

É supersimples! No carrinho, basta digitar seu CEP que o sistema irá automaticamente calcular as opções de prazo e custo de frete.

A Trinys quer oferecer a você, acesso a todo o nosso catálogo.

Infelizmente, não conseguimos (ainda) estocar toda essa variedade de produtos, por isso alguns itens terão somados ao tempo de frete o prazo de fabricação. Demora um pouquinho mais, mas o produto será feito especialmente pra vc :).

Para minimizar os custos de frete, que são ainda caros no nosso país, enviaremos os produtos em conjunto. Assim, você receberá conforme o produto de maior prazo de entrega. Se você tiver urgência em receber o item de menor prazo, recomendamos que você faça duas transações.

A partir de R$ 199,00, você ganha frete grátis, na modalidade PAC, em qualquer lugar do Brasil. Além disso, não deixe de assinar nossa newsletters e saiba em primeira mão de promoções e campanhas que possam oferecer benefícios pontuais como frete grátis, descontos, etc.

Para sua segurança, essas alterações deverão ser avaliadas e validadas junto ao nosso SAC.

No momento, entregamos apenas em território nacional.

Trocas e Devoluções

Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca e devolução através do e-mail [email protected]

Os custos de frete com a primeira troca ou desistência são de nossa responsabilidade, então, você pode comprar com toda a tranquilidade.

Ainda assim, para evitar esse transtorno, não deixe de conferir nosso Guia de Tamanhos e de tirar todas suas dúvidas com nosso time de atendimento.

Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas.

Todos nossos produtos são embalados com cuidado e carinho e todos contém lacre de segurança. Se o lacre estiver rompido e a embalagem avariada, por gentileza, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Trabalhamos duro para isso não acontecer e você não passar por isso. Mas se por ventura ocorrer alguma falha humana de nossa parte, entre em contato, também através do e-mail [email protected] que resolveremos o  problema de imediato.

Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.

Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.

Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.

A qualidade é um dos grandes pilares da Só Dança e a razão maior do nosso reconhecimento no mercado nacional e internacional da dança. Temos orgulho em levar nossa bandeira para o mercado da dança em mais de 50 países e de há mais de três décadas ser a marca referência no mercado nacional.

Todo e qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá ser notificado aos nossos atendentes através do e-mail [email protected]. Seu caso será analisado pelo nosso Departamento de Qualidade e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso time de atendimento.

Formas de Pagamento

Parcele suas compras em até três vezes sem juros no cartão de crédito, ou faça seu pagamento à vista no boleto bancário.

Aceitamos as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners, Hipercard.

As transações em cartão de crédito são confirmadas em alguns minutos. Já o boleto bancário demora 1 dia útil, para pagamentos até as 22 horas, e 2 dias úteis se o pagamento ocorrer após esse horário.

Atenção! Os pedidos cujos boletos não forem pagos dentro do prazo, serão automaticamente cancelados e os produtos retornarão ao estoque.

Política Privacidade

Política Privacidade

Ler Mais

Termos de Uso

Termos de Uso

Ler mais